E se Jesus tivesse nascido no mar da Galileia

Este Projeto foi sendo construído com a participação dos alunos, pais, encarregados de educação e professores do nosso Agrupamento, desde o ensino Pré-Escolar, até ao 2.º Ciclo, que responderam ao desafio da Biblioteca Mariano Calado. Realizou-se, assim, na sede do Agrupamento, uma exposição cheia de emoção, imaginação e criatividade. Nestes trabalhos, os valores que promovem a sustentabilidade estão presentes, assim como o lema do Projeto Educativo do nosso agrupamento “Por uma Escola que promova a Fraternidade, a Democracia, a Humanização, o Progresso e a Inclusão”.


A Biblioteca Mariano Calado agradece de forma reconhecida a toda a comunidade educativa que participou e colaborou no sucesso da atividade e de modo particular à professora Gabriela Xavier, que pintou uma linda aguarela em tampa de caixa de cartão, posteriormente, utilizada na elaboração dos certificados do concurso.
Agradecimento muito especial aos alunos, aos pais e encarregados de educação, aos professores e aos educadores do Centro Escolar (CEAB) e ao 2.º ciclo da Escola Básica do Agrupamento pelo envolvimento, empenho e dedicação, quer nos trabalhos individuais, quer nos trabalhos de grupo.
Agradecimento à Porto Editora pelo apoio na atribuição de Prémios aos alunos.
Neste Concurso, foram atribuídos prémios por níveis de ensino: trabalhos de grupo e trabalhos individuais.

Aqui fica o Link. Depois de abrir… que orgulho! https://youtu.be/495oeHtlLkE