Floresceram atividades na EB1 de Ferrel!

Ao longo deste período muitas atividades foram acontecendo na nossa escola…

A Semana Cultural foi uma iniciativa com uma grande aceitação por parte de toda a comunidade. As montras de vários estabelecimentos comerciais foram decoradas ao gosto de cada um, de acordo com o escritor que lhe foi sorteado. Contámos também com a presença da Dra. Ângela Malheiros e do humorista Jorge Serafim, na Biblioteca Raul Brandão. Foi realizado um sarau de leitura na escola, onde houve lugar à recitação de poesias e à apresentação da peça “O Principezinho” pelo grupo de teatro “Fora d’água”.


Os alunos, pais e professores do 4ºAno organizaram um fim de semana convívio para os finalistas no Campo Aventura do Cadaval onde não faltou animação e um grande espírito de partilha.  Parabéns aos nossos finalistas!!!

Tal como manda a tradição no Dia da Criança a Junta de Freguesia de Ferrel ofereceu um almoço a todos os alunos, professores e funcionários da nossa escola, no pinhal de Ferrel.

Passámos um dia na Praia do Molho Leste, no âmbito do Campeonato Europeu de Stand Up Paddle (SUP), no dia 6 de junho, onde todos os alunos puderam usufruir de jogos diversos, Bodyboard, Surf e Paddle.

No dia 9 de junho tivemos na nossa escola uma ação de sensibilização sobre a exposição solar, dinamizada pela Farmácia de Ferrel.

É de notabilizar a relação de proximidade que a EB1 de Ferrel mantém com a comunidade, sendo este intercâmbio bastante enriquecedor para todos!

Vejam aqui as nossas atividades!