Histórias da Ajudaris 18

No passado dia 7 de novembro, o Agrupamento de Escolas de Atouguia da Baleia promoveu o lançamento do livro “Histórias da Ajudaris 18”, na Biblioteca Escolar Mariano Calado. Este livro contempla o poema “Um dia Inesquecível”, da turma do 5ºE, que poderá ser lido no volume VI, página 134, para além de outros e de belíssimas ilustrações de artistas solidários.

A sessão constou da leitura dos poemas: “Frutos Vermelhos” do 5º A, “A Natureza” do 6º C e “Um dia Inesquecível” do 5º E. Estes poemas foram acompanhados ao piano pela professora Linda Comendinha, realçando mais e melhor a beleza dos mesmos.
O serão foi ainda, abrilhantado pelos alunos do ensino articulado com vários momentos musicais, que encantaram e deliciaram todos os presentes.
No fim, os alunos, cujo poema integra o livro, autografaram os livros vendidos.
 
Agradecemos a presença do colaborador da Ajudaris, Manuel Pinho, e da coordenadora da Rede das Bibliotecas Escolares Rute Nunes.  Agradecemos ainda a presença dos encarregados de educação/familiares, professores e assistentes operacionais por todo o apoio prestado na organização e concretização desta atividade.