Caderno Digital
Pesquisa Ciclo Palavra Chave

As Minhas Leituras

Os Livros
 
Chamo-me Henrique Vitorino, sou aluno da turma do 5ºA e tenho 11 anos. Vou contar-vos o que eu acho sobre os livros que leio da biblioteca escolar. Todos os livros tem uma magia dentro deles, sendo certo de que gosto mais de uns do que de outros. Quando era pequeno já lia, fazia-o com as educadoras de infância e com os meus pais. Gostava muito de ler o Noddy porque na altura era bastante interessante para mim.
Nas últimas semanas, li Romeu e Julieta.
Gostei. É um texto dramático que fala de um homem e de uma mulher que se apaixonaram, mas os pais de ambos não aceitam …
Gosto mais do género de aventura e ação (Uma Aventura).
Para todos os leitores: não deixem de ler.
Para os não leitores: comecem a ler.
 
Henrique Vitorino 5ºA
 


Eis o livro que o Henrique leu:


 
"A mais bela história de amor de todos os tempos. Mundialmente aclamada como a mais bela e trágica história de amor de todos os tempos, Romeu e Julieta conta a história de dois jovens apaixonados, Romeu Montéquio e Julieta Capuleto. Filhos de famílias rivais, acabam por não conseguir resistir ao ódio que os separa, mas o seu amor perdurará para além da morte. Esta nova edição conta com uma cuidadosa tradução de Fernando Villas-Boas e com belíssimas ilustrações de João Fazenda."

 



 

Partilhar nas redes sociais  Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Twitter Partilhar no LinkedIn

        visita virtual biblioteca.jpg

       
      
          Catálogo 
   

        

        

       
 

Formação Professores